Quem somos

Formação positiva como objectivo de negócios

A Galp Energia, através do posto escola, aposta na formação como caminho para o sucesso. Porque o sucesso da empresa é feito da soma das vitórias individuais, porque a Galp Energia é um projecto de todos e de cada um. Foi no âmbito da Dinamização Operacional do Retalho da Galp Energia que surgiu o posto escola - centro de formação Galp Energia - com vista a reforçar o espírito de equipa e elevar a motivação, sustentadora de um nível de desempenho superior:

• Assegurando o alinhamento da estratégia de formação dos postos de abastecimento com os objectivos de negócio
  • Promovendo uma maior homogeneização da rede de retalho - qualidade do serviço e notoriedade da marca Galp Energia
  • Garantindo a gestão centralizada e integrada da informação
  • Potenciando o nível de retenção com especial enfoque nos comportamentos
  • Oferecendo um programa de formação adaptado às necessidades da rede Galp Energia
  • Garantindo a excelência do serviço prestado nos postos de abastecimento da rede Galp Energia.

Construir uma carreira com futuro - Formação de sucesso

Apostar em cada um é apostar na Galp Energia como um todo. Da formação individual depende o futuro global da empresa.

• Formar para qualificar os colaboradores da Galp Energia
  • Formar para melhorar o atendimento e a relação com o cliente
  • Formar para incentivar um comportamento pro-activo
  • Formar para dar resposta às expectativas do cliente com flexibilidade e dinamismo
  • Formar para antecipar soluções
  • Formar para contribuir para a motivação e retenção dos colaboradores.

Formar cada um pelo sucesso de todos.

O posto escola e a Galp Energia no caminho para o futuro

O posto escola leva a Galp Energia mais longe. Colaboradores mais qualificados oferecem um serviço de maior qualidade. Apostar na formação é apostar na Galp Energia. É apostar no sucesso. Assim, a cultura do posto escola aposta na ética, no respeito pelo indivíduo, na orientação para o cliente, no desenvolvimento das pessoas e na inovação. O posto escola é assim um caminho para um futuro cada vez mais promissor. Um futuro que está na mão de todos e de cada um dos colaboradores. Um futuro que nos aproxima dos clientes. Um futuro que reforça a nossa liderança.

Posto escola - programas direccionados

Profissionais altamente qualificados asseguram uma formação de alto nível. Para que os nossos colaboradores fiquem altamente qualificados, os programas de formação são elaborados de acordo com as necessidades de cada área. Formações específicas para necessidades específicas.

Formar é essencial para o sucesso. Porque o sucesso da empresa é feito da soma das vitórias individuais, porque a Galp Energia é um projecto de todos e de cada um.

CX Training | GALP © 2024. Desenvolvimento por CLIC24. Todos os direitos reservados.